notícias

SINPEF-RN convoca todos para participarem no próximo dia 5 do protesto contra PEC 287 Postado em 04/04/2017 por Sindicato dos Policiais Federais às 11:50

 
O Sinpef-RN convoca todos os seus sindicalizados a participarem dessa grande convocação feita pelo Conselho de Representantes da Federação Nacional dos Policiais Federais FENAPEF, constituído pelos 27 Sindicatos dos Policiais Federais do Brasil, para que todas as AGEs nos Estados e DF realizem em frente as Superintendências Regionais e em cada uma das Delegacias, para na quarta-feira, dia 05.04.2017, às 10h, a fim de que a categoria delibere sobre a decretação de “Estado de Greve” como forma de protesto contra a PEC 287/2016, que acaba com a Aposentadoria Policial e com a Previdência Pública como um todo.

Todos têm o dever e a obrigação de participar dessa Assembleia Geral, que buscará debater o tema no âmbito da classe e tornar pública a contrariedade dos Policiais Federais com a totalidade da proposta. Sua presença é mais que importante!

FONTE: SINPEF/RN


voltar