notícias

Sindicalizados do Sinpef/RN aprovam ajuda financeira ao marketing da Fenapef Postado em 21/03/2014 por SINPEFRN às 00:00

Por Alexandre Ferreira

No dia 05 de fevereiro de 2014 foi realizada Assembleia Geral Extraordinária na sede do Sindicato dos Servidores do Departamento de Polícia Federal no RN para tratar sobre diversos assuntos de interesse da categoria. Nada de mais senão pelo fato de os sindicalizados terem aprovado por esmagadora maioria ajuda de custo obrigatória de R$ 15,00 (quinze reais) por sindicalizado como aporte financeiro às atividades de marketing da Federação Nacional dos Policias Federais, mesmo estando todos os sindicalizados sofrendo com a desvalorização de seus salários por causa das perdas inflacionárias dos últimos 7 (sete) anos sem qualquer reajuste.

Muitos poderão dizer que quinze reais de cada um é muito pouco, mas isso não importa! O importante é que hoje este é o valor que nós podemos contribuir e que se cada sindicalizado puder fazer sua contribuição, conseguiremos ser muito mais fortes e por consequência anteciparmos nossas conquistas.

É uma prova de confiança que a categoria no RN, mais uma vez, está dando às estratégias da Federação e que está unida para combater o descaso dos governantes e os péssimos gestores do DPF que insistem em assediar coletiva e individualmente toda a categoria.

Os Agentes, Escrivães e Papiloscopistas estão tirando do seu próprio sustento para investir naquilo que acreditam que será o diferencial para a transformação do DPF e da Segurança Pública, o marketing, divulgando através de campanhas publicitárias os problemas internos da Polícia Federal, a estranha indiferença do Governo Federal para com a categoria e repetitivas diminuições de orçamento para a Polícia Federal, bem como a divulgação das Propostas de Emenda à Constituição de números 51, 73 e 361, todas de 2013, que oportunizarão um modelo de polícia mais democrático, justo e que valoriza a experiência e conhecimento das atividades policiais.

Por fim, convocamos todos os sindicatos filiados a FENAPEF a realizarem AGEs com esta finalidade e consigamos potencializar nosso marketing e comunicação, pois só assim nosso grito poderá ser escutado por todo o Brasil.

voltar