Os Agentes, Escrivães e Papiloscopistas do Distrito Federal irão participar de um evento cívico nesta segunda-feira, 3, em frente ao Edifício-sede da Polícia Federal, uma manifestação em protesto pelo descaso do governo Federal no atendimento das reivindicações, cuja negociação já ultrapassa os 900 dias.
Os dirigentes do Sindipol, mais uma vez, ficaram satisfeitos com a grande presença dos sindicalizados à manifestação promovida na tarde desta sexta-feira, 31, em frente ao ministério da Justiça. ``Nós, do Distrito Federal, estamos dando um exemplo de união nesta luta que é de todos! Vamos continuar marchando juntos, pois assim seremos muito mais fortes!``, destacou o presidente da entidade, Jones Leal.
Importante - O Sindipol/DF solicita que os grevistas compareçam trajando a camiseta do ``SOS Polícia Federal`` e calça preta.
Policiais de todo o país continuam mobilizados em manifestações promovidas nas capitais e nas cidades do interior, em portos e aeroportos brasileiros, por conta da greve que já dura 27 dias. Eles defendem a reestruturação da carreira e muitas atividades operacionais e de inteligência estão paradas e a emissão de passaporte continua mantida apenas em casos de urgência.
Compareça! Participe! Traga mais dois colegas!
Fonte: SINDIPOL/DF