notícias

Filha de policial federal é encontrada em Belo Horizonte Postado 20120130 por SINPEFRN às 00:00

Foi encontrada na rodoviária de Belo Horizonte a jovem de Florianópolis, filha do policial federal Sivonei Monteiro Paulo, que estava desaparecida desde o dia 11 de janeiro. Amanda da Conceição foi identificada por um guarda municipal na noite dessa sexta-feira, quando estava sentada com uma bolsa em um banco da rodoviária de BH. Segundo o guarda, assim que identificou a moça, fez a abordagem, perguntou o nome dela e pediu os documentos. Ela mentiu o nome, não quis apresentar a carteira de identidade e tentou fugir, mas foi convencida a ficar e esperar pelos pais.

Depois do reencontro a moça foi levada a um hotel no centro de BH, onde a família estava hospedada. Em entrevista à TV Alterosa, a mãe da moça disse que Amanda estava mentalmente perturbada, mas que depois desse episódio se sentiu amada e se convenceu que era melhor voltar para casa.

Amanda saiu de casa em 11 de janeiro e, a partir desse dia, os pais perderam o contato com ela. Eles espalharam cartazes com fotos da filha e vieram à capital mineira com a informação de que a jovem tinha sido vista em vários locais da cidade e da Região Metropolitana.

Fonte: TV Alterosa

   

voltar