notícias

Fenapef E Sindpolf/SP participam de programa em rádio de São Paulo Postado em 12/12/2013 por SINPEFRN às 00:00

Reprise poderá ser ouvida à noite


Imagem da Noticia Imagem da Noticia       Se você perdeu o programa pela manhã poderá ouvir, ainda hoje, sua reprise na rádio Iguatemi 1370 AM, programa Boa Noite Iguatemi, das 22 às 24 horas ou pelo site www.radioiguatemi.com.br

Não faltou descontração e muita troca de informações no programa “Show do Figueiredo Jr” nesta manhã de quinta-feira (12) na rádio Iguatemi -AM.  Ao Vivo, o presidente do Sindicato dos Servidores da Polícia Federal (SINDPOLF/SP), Alexandre Santana Sally e o vice-presidente da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef), Luis Antonio de Araujo Boudens conversaram com os jornalistas Figueiredo Júnior (foto) e Décio Piccinini sobre o trabalho dos policiais federais, a questão de segurança nos aeroportos e fronteiras. As PEC 51 e PEC 361 não ficaram de lado.

Foi mencionada também a aproximação dos Policiais Federais junto à sociedade, quebrando resquícios deixados pela ditadura, e o trabalho de conscientização sobre a valorização destes profissionais no mesmo patamar de outras polícias internacionais, como o FBI.

Figueiredo Júnior pediu para que os convidados falassem sobre as entidades, como elas atuavam e dos sites da Federação e do Sindicato.

Outro tema do programa foi estética bucal com o dentista Normando Scarabotto. Incluindo novamente os policiais federais, o dentista deu dicas de como manter a saúde bucal dos servidores que vivem na correria do dia a dia, no desenvolvimento de atividades em lugares  em que não há assistência odontológica e médica.

Reprise: Se você perdeu o programa pela manhã poderá ouvir , ainda hoje, sua reprise na rádio Iguatemi 1370 AM, programa Boa Noite Iguatemi, das 22 às 24 horas ou pelo sitewww.radioiguatemi.com.br

Sobre a rádio: A Rádio Iguatemi já recebeu muitos prêmios, é integrada por comunicadores renomados, tem comunicação popular e um jornalismo cada dia mais atuante. Com 100 mil watts de potência, cobre 70% do Estado de São Paulo.

 

 

 

Fonte: SINDPOLF/SP

voltar