notícias

Fenapef e Conselho de Representantes Realizam AGE de Reforma do Estatuto da Entidade. Postado em 19/08/2016 por Sindicato dos Policiais Federais às 15:41

Na data de ontem, 18, foi instalada a Assembleia Geral Extraordinária de reforma do estatuto da Fenapef. A Comissão Eleitoral composta pela Presidente Rejane Peres Teixeira (SINDIPOL/BA) e Josias Fernandes de Souza (SINPEF/MG), Marcus Firme dos Reis (FENAPEF e SINPEF/ES) e Adair Ferreira dos Santos (FENAPEF) apresentou as propostas de reforma encaminhadas pelos sindicalizados e sindicatos.

O Conselho de Representantes, formado pelos presidentes dos sindicatos estaduais, debateu com a Comissão item a item a aprovação ou reprovação das propostas de reforma.

Nesta sexta-feira, 3º e último dia, a AGE da Fenapef prossegue com a apreciação da Reforma Estatutária, Código de Ética e Regimento Eleitoral.

28981117582_36e9cfa1ab_z

Agência Fenapef

voltar