Na manhã desta terça-feira (08), o diretor do Instituto Nacional de Identificação, Brasilio Caldeira, e sua equipe receberam a diretoria da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef) para apresentar a nova carteira funcional dos servidores da Polícia Federal, que vai permitir uma identificação mais rápida e precisa dos servidores, além de trazer novos elementos de segurança.
A Fenapef se comprometeu com a divulgação interna do novo documento de identificação funcional, com suas características e componentes de segurança, bem como os caminhos para os servidores da PF, ativos e aposentados, requererem a nova carteira.
“O assunto é de extremo interesse dos nossos representados e também da sociedade brasileira. O que percebemos aqui é que a nova carteira funcional foi resultado de um excelente e dedicado trabalho técnico liderado pelo INI”, afirmou Boudens.
Participaram da reunião o presidente da Fenapef, Luís Antônio Boudens, o diretor de Estratégica Sindical, Júlio César, o diretor de Relações do Trabalho, Jorge Luiz Caldas e o diretor de Seguridade Social, Francisco Sérgio Pinheiro.
FONTE: Agência Fenapef