Duas chapas concorrem às eleições da próxima diretoria executiva da Federação Nacional dos Policiais Federais. A Chapa 1, “Renovação com Responsabilidade” e a Chapa 2, “Novo Sindicalismo”, trabalham para conquistar os votos de mais de 12 mil sindicalizados e conduzir, no triênio 2013/2015, o destino da categoria. O candidatos divulgaram esta semana suas propostas com as ações a serem implementadas pela Federação nos próximos três anos.
Veja aqui as propostas de cada Chapa
Propostas Chapa 1 - “Renovação com Responsabilidade”
Proposta Chapa 2 - “Novo Sindicalismo”
se preparam para, é encabeçada por Carlos Onofre FAÇANHA Dantas, presidente do Sindicato dos Policiais Federais do Ceará (Sinpof-CE) e BIBIANA de Oliveira Orsi Silva, representante em Foz do Iguaçu do Sindicato dos Policiais Federais do Estado do Paraná (Sinpef-PR), candidatos a presidente e vice-presidente da Fenapef, respectivamente.
A Chapa 2, “Novo Sindicalismo”, o candidato à presidência da Fenapef é Jones Borges LEAL, que preside o Sindicato dos Policiais Federais no Distrito Federal (Sindipoldf), e o candidato à vice é Luís Antônio de Araújo BOUDENS, vice-presidente do Sindicato dos Policiais Federais no Estado de Minas Gerais (Sinpef-MG).
Fonte: Agência Fenapef