notícias

Agente Federal de Belém é baleado quando chegava em casa Postado em 02/06/2016 por Sindicato dos Policiais Federais às 15:32


O Agente Federal Luiz Márcio Alvarenga foi baleado na cabeça na madrugada desta quinta-feira quando retornava do trabalho na PF em Belém/PA. Ele foi operado e está em estado grave na UTI.

O Agente Federal Luiz Márcio Alvarenga  foi baleado na madrugada desta quinta-feira (2), por volta das 23 horas, quando chegava em sua casa no bairro de Batista Campos, após sair da Superintendência da PF em Belém/PA , quando terminou de trabalhar numa prisão em flagrante.

Dois indivíduos abordaram o APF Alvarenga quando ele estacionava o carro em frente à sua residência. Os meliantes subtraíram a arma do agente, que não reagiu, mas foi baleado na cabeça.  A câmera de segurança do prédio ao lado da residência do policial registrou o fato e exibiu os meliantes fugindo em um carro que dava apoio à ação.

Alvarenga foi levado em estado grave para o hospital e passou por uma cirurgia que durou 8 horas. Ele segue internado em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Equipe de policias federais e civis estão desde a noite de ontem acompanhando o caso e realizando investigações. Os dois suspeitos já foram identificados.

Vejam a reportagem do programa Bom Dia/PA exibida no Portal G1:

http://www.fenapef.org.br/wp-content/uploads/2016/06/G1-Policial-federal-%C3%A9-baleado-quando-chegava-em-casa-em-Bel%C3%A9m-not%C3%ADcias-em-Par%C3%A1.mp4?_=1



Agência Fenapef

voltar