publicação

COMBATE E PREVENÇÃO AO ASSÉDIO MORAL NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, É TEMA DE SEMINÁRIO NA CLP Postado hoje por Sindicato dos Policiais Federais em 23/01/2016 às 12:07


Combate e Prevenção ao Assédio Moral na Administração Pública” é tema de Seminário, que será realizado no dia 02 de setembro de 2015, de 9h às 18h, no auditório Nereu Ramos da Câmara dos Deputados.

 A iniciativa da Federação Nacional dos Policiais Federais – FENAPEF, do Sindicato dos Policiais Federais no Distrito Federal – SINDIPOL/DF e da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil – CSPB, visa debater amplamente o assunto que, infelizmente, é recorrente em diversos ambientes profissionais.

 Segundo a Organização Internacional do Trabalho (OIT), 42% da população brasileira já sofreu alguma forma de assédio moral no Brasil. Devido a essa prática em ambientes profissionais, trabalhadores sofrem uma significativa perda de produtividade por exposição às condições degradantes, com posturas não éticas e abusivas, ocasionadas por repetição, com hostilidade pelo superior ou colega de trabalho, o que muitas vezes resulta em perdas significativas de autoestima e desgaste físico e mental.

 Infelizmente na Polícia Federal essa prática de assédio moral é um mal constante.  A Fenapef e o SINDIPOL/DF convidam todos os policiais federais para participarem do debate com o objetivo de buscar soluções para esses tipos de problemas na categoria.

 A participação também poderá ser virtual pelo endereço: 

http://edemocracia.camara.gov.br/web/eventosinterativos/bate-papo/-/bate-papo/sala/38303

voltar

Rua Raimundo Chaves, 1582 Lagoa Nova - Natal - CEP: 59.064-390 (Ver no mapa)

(84) 3234-7407

contato.sinpefrn@gmail.com