notícias

Sinpef Solidário em Nísia Floresta tem participação de 600 estudantes Postado 20171110 por Sindicato dos Policiais Federais às 17:39

Mais uma edição do projeto Sinpef Solidário foi realizado. Neste dia 9, aconteceu na Escola Municipal Yaya Paiva na cidade de Nísia Floresta. Cerca  de  600 estudantes participaram da programação do projeto.
 
Houve total interesse nas palestras Contra o Uso de Drogas, Violência e Crimes Cibernéticos. Palestras a favor da leitura diária. Muita dinâmica como Sorteio de dezenas de livros e distribuição de exemplares aos professores e doações à Biblioteca da Escola.
 
A ideia é aproximar da população do RN do Sindicato dos Policiais Federais (Sinpef). O presidente do Sinpef, José Antônio Aquino, explica que essa é uma "oportunidade dos policiais federais mostrarem para os cidadãos um pouco mais de seu trabalho, compartilhando informações valiosas".
 
A próxima etapa do Sindicato dos Policiais Federais Solidário, com o apoio da Federação Nacional dos Policiais Federais -  Fenapef  - acontecerá no município de  Parnamirim, em local e data  a serem agendados.

 

FONTE: Potiguar Notícias


http://www.potiguarnoticias.com.br/noticias/36148/sinpef-solidario-em-nisia-floresta-tem-participacao-de-600-estudante

voltar