notícias

SINPEF/RN recebe a visita do Deputado Kelps Lima Postado 20171222 por Sindicato dos Policiais Federais às 09:09

Na tarde da última terça-feira, o presidente do Sindicato dos Policiais Federais no Rio Grande do Norte (SINPEF/RN), José Aquino, recebeu a visita do deputado estadual Kelps Lima. "Ele veio se inteirar sobre o trabalho que desenvolvemos em 2017, sobre as políticas dos sindicatos para 2018 e o andamento de nossos projetos", explicou Aquino.
Durante o encontro, eles discutiram sobre o sucesso do projeto Sinpef Solidário que levou palestras educativas a crianças e adolescentes de diversas cidades do RN, como Nísia Floresta, Parnamirim, Natal, Jundiá, entre outras. "Entendemos que o deputado é uma figura aberta que busca ouvir instituições como a nossa para tornar seu mandato muito mais arejado e em sintonia com a sociedade. Nesses tempos de insegurança, ele tem se interessado muito pelo assunto de segurança pública com o objetivo de propor soluções a nível estadual para essa situação tão agravante", conta Aquino.
Aquino destaca também a representatividade dos policiais federais do RN junto à federação por meio do agente Serjão Pinheiro que também participou do encontro. "É quem faz as defesas da nossa categoria em Brasília com muita presença e competência", concluiu.

Fonte: PN Potiguar Notícias

voltar