notícias

Sinpef/RN presente no Seminário do Movimento Potiguar em defesa da Previdência - Não à PEC 287 Postado 20170131 por Sindicato dos Policiais Federais às 10:51

Nesta segunda-feira (30), o SINPEF/RN esteve presente no I Seminário do Movimento Potiguar em Defesa da Previdência - Não à PEC 287! O evento, realizado durante todo o dia na sede do SINDIFERN, teve como representante do SINPEF/RN o agente Francisco Sérgio Pinheiro (Serjão), que na ocasião também representou a FENAPEF, onde é diretor de seguridade social.
O seminário foi voltado para dirigentes e lideranças sindicais/associativas sobre a PEC 287/2016 - Reforma da Previdência. Na oportunidade também aconteceu uma reunião política de planejamento para mobilização no RN. Durante o seminário aconteceu um almoço oferecido pelo Sindicato dos Auditores Fiscais do Tesouro Estadual do RN.

Participaram vários representantes das entidades de classe presentes, que contribuíram com a elaboração de novas diretrizes sociais e políticas do movimento. O seminário teve coordenação geral de Francismar Maia – SINDPREVS e Pedro Lopes – SINDIFERN.


FONTE: SINPEF/RN

voltar