notícias

Sinpef/RN participar de ato em prol de Agentes Penitenciários Postado 20180420 por Sindicato dos Policiais Federais às 17:08


Nesta sexta-feira (20), representantes do Sindicato dos Servidores do Departamento de Polícia Federal do Rio Grande do Norte (Sinpef/RN) participaram de um ato em apoio aos Agentes Penitenciários do RN. O objetivo é cobrar o cumprimento do um acordo feito com o Governo do Estado. Além disso, os agentes reforçaram a luta pela garantia de seus direitos, bem como a pauta de reivindicações elaborada.
 
O evento aconteceu pela manhã, em frente à Governadoria do Estado, e contou com a presença de várias entidades representativas do setor de segurança pública, em suas diversas categorias, que compõem o Fórum de Segurança Pública Potiguar (FOSEG/RN).
 
Segundo o presidente do Sinpef/RN, José Antônio Aquino, "a participação das entidades representativas das diversas polícias demonstram quão unidas estão em busca de soluções urgentes e viáveis para o desenvolvimento do trabalho em prol da segurança pública. Estamos todos juntos na busca pelo fim do caos estabelecido pelos criminosos contra a nossa sociedade. Esperamos que os gestores do Estado tenham a capacidade de ouvir e valorizar os pleitos dos Agentes Penitenciários e que consigamos avançar. Mais que nunca, a sociedade espera tanto dos operadores quanto dos gestores sensatez e determinação na prestação de fundamental serviço", conclui.



 

voltar