notícias

Sinpef-RN cria biblioteca técnica e abre campanha para aquisição de material didático Postado hoje por Sindicato dos Policiais Federais às 13:57

O Sindicato dos Servidores do Departamento de Polícia Federal do Rio Grande do Norte, em mais uma ação de valorização da categoria, iniciou uma campanha para a aquisição de material didático (livros, apostilhas, artigos ou outras publicações). O propósito é disponibilizar todo o conteúdo a seus filiados por meio de uma biblioteca.

Presidente do Sinpef-RN, José Antônio Aquino explicou que a ideia original partiu de alguns associados, que passaram a sugerir alguns títulos para aquisição e disponibilidade aos seus representados.

“A ideia é propiciar boas leituras e conhecimento a todos que fazem parte do sindicato. Além de ser uma excelente possibilidade de estarmos plenamente atualizados com o que há de mais moderno nas diversas áreas de atuação da PF”, ressaltou Aquino.

Ainda de acordo com Aquino, a ideia também é informatizar a biblioteca. Significa que, a partir do momento em que os títulos forem sendo adquiridos, eles já serão disponibilizados no site do Sinpef. Assim, os associados poderão conferir quais os conteúdos que estão disponíveis para empréstimo e virtualmente fazer a reserva. Depois, é só ir até a sede do Sinpef-RN e pegar o material.

“Qualquer associado pode, inclusive, sugerir a aquisição de exemplares específicos. A obtenção dos títulos seguirá a sequência de sugestões. Os primeiros exemplares já foram adquiridos e logo estarão disponibilizados para empréstimo”, acrescentou Aquino.

Os policiais federais que desejam fazer doação para a biblioteca do Sinpef-RN podem procurar o sindicato, que fica na Rua Raimundo Chaves, nº 1582, Lagoa Nova. Informações: (84) 3234-7407.




SINPEF/RN


voltar

Rua Raimundo Chaves, 1582 Lagoa Nova - Natal - CEP: 59.064-390 (Ver no mapa)

(84) 3234-7407

contato.sinpefrn@gmail.com