notícias

Projeto SINPEF Solidário é lançado em escola em Ponta Negra Postado 20170925 por Sindicato dos Policiais Federais às 08:57

O Sindicato dos Policiais Federais do RN (SINPEF/RN) participou nessa sexta feira, 22, na escola José Fernandes, em Ponta Negra, do programa Setembro Cidadão.

Na ocasião os Policiais Federais apresentaram o projeto SINPEF Solidário, no qual são apresentadas as palestras:
 Os perigos da Internet (APF Katrin Paiva),  A importância da leitura (pelo escritor e ex APF Júnior Dalberto), Às Drogas e seus danos (APF Stênio) e Prevenção à violência cotidiana (APF Judson), além da abertura realizada pelos APF's Sérgio Pinheiro e José Antônio Aquino (Presidente do Sindicato).

Para o Presidente José Antônio Aquino o SINPEF Solidário é uma excelente oportunidade de aproximar ainda mais a comunidade do trabalho realizado pelos Policiais Federais, posto que a experiência dos mesmos tem sido um item a mais para garantir uma boa explanação e levar informação ao público jovem.

Aproximadamente 50 adolescentes participaram do evento que também contou com a presença dos representantes da OAB, além da presença do Presidente da Câmara Municipal de Macau Jailton Medeiros que aproveitou a estada no local para assistir ao evento.



FONTE: Potiguar Notícias

voltar