notícias

Potiguar Notícias - Presidente do Sinpef/RN participa de fórum de segurança em Mossoró Postado 20180709 por Sindicato dos Policiais Federais às 09:39

O presidente do Sindicato dos Policias Federais do Rio Grande do Norte, José Antônio Aquino participou do segundo Fórum de Segurança Pública de Mossoró/RN, nos últimos dias 4 e 5 deste mês de julho.
 
Na oportunidade, o presidente do Sinpef-RN, fez defesa de profundas reformas nas polícias com foco em carreira única, ciclo completo de polícia e democratização dos órgãos de segurança pública.
 
Na opinião do presidente do Sinpef-RN, José Antônio Aquino, "É preciso que as polícias passem a ser mais produtivas. É preciso que a sociedade passe efetivamente a enfrentar a criminalidade que se alastra pelo país, que tem a população brasileira refém do medo". Colocou.
 
O segundo Fórum de Segurança Pública de Mossoró teve como tema: Interdisciplinaridade na garantia da cidadania e direitos humanos. Entre os palestrantes no fórum de Mossoró estavam: O advogado Olavo Hamilton; a vereadora por Natal Natália Bonavides; O promotor do MPRN Ítalo Moreira, o secretário Municipal de Segurança Pública de Mossoró, Sócrates Vieira; o Bombeiro Militar Dalchem Viana: o advogado Bruno Saldanha: a mestre em ciências jurídicas, Oôana Caju, e o doutor em Ciências Sociais, Thadeu Brandão.



Link:http://www.potiguarnoticias.com.br/noticias/38277/presidente-do-sinpefrn-participa-de-forum-de-seguranca-em-mossoro




FONTE: Potiguar Notícias

voltar