notícias

Policias Federais se reúnem com Governador Robinson Faria Postado 20180112 por Sindicato dos Policiais Federais às 12:52

Na manhã dessa quinta-feira, 11 de janeiro, o governador do Estado do RN recebeu em seu gabinete representantes de duas importantes entidades da Polícia Federal. Estiveram reunidos o presidente da Federação dos Policiais Federais (FENAPEF), Luis Boudens; o diretor de seguridade social da FENAPEF, Sérgio Pinheiro; o secretário-geral do SINPEF/RN, Alexandre Ferreira; a primeira secretária do SINPEF/RN, Katrin Paiva e o diretor da Datanorte, Rildo Tarquinio.
 
A ideia da reunião foi discutir os atuais problemas enfrentados pela segurança pública do Rio Grande do Norte. O Governador iniciou fazendo uma abordagem histórica da situação do estado e das dificuldades enfrentadas pela atual administração.
 
Durante a conversa, o presidente da FENAPEF, Luís Boudens, ressaltou a importância da presença das lideranças nacionais dos órgãos de segurança pública (COBRAPOL, ANASPRA, FENAPEF e FENAPRF) se fazerem presentes nas assembleias das categorias. "Isso ajuda a entender os problemas, buscar soluções e a mediar os impasses existentes. A preocupação com a situação dos policiais do Rio Grande do Norte provocou uma grande mobilização nacional entre os policiais federais, rodoviários federais, civis e militares de todo o Brasil. Dessa forma, unidos, foi possível chegar a uma solução,  resgatando a dignidade dos bravos policiais civis e militares potiguares e o respeito a quem fez juramento de defender a sociedade”, afirmou o presidente.
 
Ao final do encontro, os policiais federais se colocaram à disposição para apresentar, em conjunto com as categorias envolvidas, possíveis alternativas na busca de soluções mais efetivas para o Estado.
 


FONTE: Potiguar Noticiais


Link: http://www.potiguarnoticias.com.br/noticias/36416/policias-federais-se-reunem-com-governador-robinson-faria

voltar