notícias

Policial federal potiguar é pré-candidata a deputada federal Postado 20180524 por Sindicato dos Policiais Federais às 13:49

 Nessa terça-feira, 22 de maio, em Brasília (DF) foi lançado um projeto de renovação política, encabeçado pela Frente de Agentes da Polícia Federal. O evento oficial reuniu profissionais de segurança pública, autoridades, parlamentares e jornalistas de todo o país para apresentar os nomes de 30 pré-candidatos às eleições de 2018. A intenção é aumentar o número de representantes no Congresso Nacional e nas câmaras legislativas.
 
Pelo Rio Grande do Norte, a representante será a agente e integrante do Sindicato dos Policiais Federais (Sinpef/RN), Katrin Paiva.  “As pessoas estao cansadas da velha política feita no nosso Estado, por isso resolvi contribuir com a mudança que o RN precisa há muito tempo. Espero que a sociedade abrace o projeto dos policiais federais por todo o país, pois nosso objetivo vai além da nossa atividade profissional diária, queremos um país livre, democrático, sem corrupção e sem violência. Para tanto, nossa atuação no Congresso Nacional será imprescindível!”, declarou Katrin.
 
Para o presidente do Sinpef/RN, José Antônio Aquino, “Katrin Paiva é uma excelente policial. Proativa, produtiva e é uma mulher ficha limpa com uma disponibilidade muito grande em discutir os temas da segurança pública. Nós, policiais federais, temos uma pauta de segurança que não se resume apenas a chavões e parcos comentários a respeito do problema. O que oferecemos são propostas efetivas de melhoria para o país. Por isso, existe uma possibilidade muito grande de ótima votação para ela no pleito desse ano”, destaca.
 
A iniciativa conta ainda com o incentivo da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef). O presidente da entidade, Luís Antônio Boudens, avalia que “a população confia que os policiais federais podem ter um papel decisivo nos ambientes de tomada de decisão”.
 
Durante o evento, foi lançado o site oficial do projeto, em que os interessados poderão conhecer com mais detalhes os perfis, histórias, ideias e propostas dos candidatos da Frente nos vários estados para os cargos de senador, deputado federal, deputado estadual e deputado distrital.



FONTE: Potiguar Notícias

voltar