notícias

Operação da PF com apoio do Bope apreende 76 kg de pasta base de cocaína no RN Postado hoje por Sindicato dos Policiais Federais às 10:27

Uma operação da Polícia Federal, com apoio do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da PM, resultou na apreensão de 76,111 kg de pasta base de cocaína na Grande Natal. A ação aconteceu na cidade de Parnamirim, bairro Emaús. Cinco homens e uma mulher, estudande de Direito em uma faculdade particular da capital potiguar, foram presos.

De acordo com a Polícia Militar, a operação foi encabeçada pelo Departamento de Narcóticos da PF e aconteceu na manhã desta quarta-feira (16). A investigação levou os policiais até uma casa no bairro Emaús e, do lado dentro, eles encontraram os suspeitos e a droga.

A operação partiu de uma denúncia feita à Polícia Federal, de pessoas que perceberam "intensa movimentação suspeita" no imóvel. Os suspeitos que não reagiram ao serem abordados.

Ao todo, foram apreendidos 73 tabletes de pasta base de cocaína, duas pistolas, celulares, três radiocomunicadores e quatro carros.


FONTE: G1

voltar

Rua Raimundo Chaves, 1582 Lagoa Nova - Natal - CEP: 59.064-390 (Ver no mapa)

(84) 3234-7407

contato.sinpefrn@gmail.com