notícias

Mobilização Postado 20111118 por SINPEFRN às 00:00

Fenapef, Sindireceita e FenaPRF discutem agenta conjunta

O diretor de Seguridade Social da Federação Nacional dos Policiais Federais, Naziazeno Florentino dos Santos Junior, a presidenta do Sindireceita, Sílvia Felismino e representantes da Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais se reuniram nesta quinta-feira, 17, para tratar de uma pauta comum entre as três categorias. Os representantes sindicais avaliaram a possibilidade da realização de movimentos conjuntos  das três categorias.

Conforme o diretor da Fenapef, as entidades discutiram outros assuntos como a segurança dos servidores que atuam em áreas de fronteira  e a urgente necessidade de criação do adicional de fronteiras para estimular a ida e a permanência de servidores nessas áreas. "Tambénm abordamos questões como a implantação do Plano Estratégico de Fronteiras e outros assuntos comuns às categorias", disse Florentino.

Na avaliação dos sindicalistas, o  encontro aproxima ainda mais as entidades  representativas das três categorias. "Nosso objetivo é construirmos uma agenda de mobilizações conjuntas".

Fonte: Agência Fenapef com Sindireceita

voltar