notícias

Kelps reúne autoridades em segurança pública e elabora plano de metas Postado 20180427 por Sindicato dos Policiais Federais às 17:08

O Partido Solidariedade discute o seu plano de metas ouvindo os mais variados segmentos da sociedade. Kelps Lima, pré-candidato ao Governo do Estado e presidente do partido, constrói um diagnóstico dos principais desafios para quem assumir o comando do Rio Grande do Norte em 2019.

No mais recente encontro, ele se reuniu com representantes de diversas entidades ligadas à segurança pública para traçar um projeto consistente para esse que é considerado um dos principais problemas do estado.

Entre as lideranças estava o presidente do Sindicato dos Policiais Federais do Rio Grande do Norte, José Antônio Aquino. “Essa iniciativa está sendo elogiadíssima porque reúne diversas categorias do sistema de segurança pública para, com seriedade e racionalidade, buscar alternativas exequíveis para o nosso estado”, declarou.

Kelps Lima afirma que seu partido conta ainda com fortes nomes na área como o próprio José Antônio Aquino, o também policial federal Serjão Pinheiro e Elíabe Marques. O deputado explicou que o plano do Solidariedade não está fechado. “Ainda estamos construindo o nosso plano de segurança pública. O que podemos adiantar é que o problema da insegurança não se restringe apenas à atuação das polícias. É preciso que o estado atue em diversas outras áreas ao mesmo tempo. Nosso partido prioriza o projeto de segurança por ser este o tema que mais aflige a sociedade potiguar, atualmente”, conclui.


link: http://www.potiguarnoticias.com.br/noticias/37181/kelps-reune-autoridades-em-seguranca-publica-e-elabora-plano-de-metas


FONTE: Potiguar Notícias

voltar