notícias

Judoca potiguar treina no Japão com patrocínio do SINPEF/RN e ajuda a divulgar PEC 361 Postado 20170104 por Sindicato dos Policiais Federais às 11:19

O SINPEF/RN vem apostando no patrocínio de esportistas potiguares como incentivo e também para buscar o apoio na divulgação da PEC 361, conhecida como a PEC do FBI. A PEC é muito importante para restruturação da Polícia Federal.

 O jovem potiguar José Guilherme de Andrade Ferreira Sitônio é um desses atletas patrocinados pelo SINPEF/RN e que vem sendo motivo de orgulho. Atleta reconhecido pela Federação de Judô do Rio Grande do Norte, como o judoca com melhor classificação no ranking estadual de 2016 na classe “Sênior Masculino”, José Guilherme encontra-se no Japão, onde participa de treinamento de campo na Universidade de Tsukuba/Japão. 

O judoca Guilherme tem em seu currículo uma infinidade de títulos, sendo os principais: Bi-campeão Sul-Americano (2005/2006), Campeão da Copa Internacional no Uruguai (2006), Campeão Brasileiro (JEB´s), Vice-campeão Brasileiro (JEB’s), além de mais de 30 títulos em competições no Rio Grande do Norte.

O potiguar se prepara também para a seletiva olímpica Tokyo 2020. E todos do SINPEF/RN estão na torcida!



FONTE: SINPEF/RN

voltar