notícias

Fenapef se reúne com membros da UPB para discutir reforma da previdência Postado 20190214 por Sindicato dos Policiais Federais às 14:54

A Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef) foi uma das entidades presentes na reunião da União dos Policiais do Brasil (UPB) dessa quinta-feira (14), em Brasília. A série de encontros, retomados no ano passado com a pauta da reforma da previdência, faz parte da estratégia dos órgãos operadores de segurança pública para frear retrocessos contidos no texto da reforma.

O vice-presidente da Fenapef, Luiz Carlos Cavalcante, e o diretor parlamentar da entidade, Marcus Firme, estiveram presentes na reunião. Na pauta da Polícia Federal, estavam sendo debatidas a preservação da atividade de risco policial no texto constitucional; a manutenção da integralidade e paridade para todos os policiais; a pensão integral no caso de morte de policial em serviço ou em função dele e a manutenção da diferenciação do tempo de serviço entre homens e mulheres policiais, entre outras.

FONTE: Comunicação Fenapef

voltar