notícias

Fenapef participa de seminário “Cidadania, segurança e valorização policial”, promovido pelo Sinpef/PB Postado 20170324 por Sindicato dos Policiais Federais às 13:59

Na próxima segunda-feira (27), o presidente da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef), Luís Boudens, a diretora de Comunicação da entidade, Magne Cristine, e o diretor adjunto Francisco Torres participam de seminário sobre “Cidadania, Segurança Pública e Valorização Policial” em João Pessoa (PB), promovido pelo Sindicato dos Policiais Federais da Paraíba (Sinpef/PB), com apoio da Fenapef. O Seminário ocorre de 27 a 29 de maio no Centro Universitário de João Pessoa (Unipê).

O seminário contará com a palestra de Ricardo Balestreri, atual Secretário de Segurança Pública de Goiás, que é historiador, especialista em direitos humanos e ex-Secretário Nacional de Segurança Pública (Senasp). Também proferirá palestra Julio Alejandro Jélvez, mestre em psicologia social e educação, um dos responsáveis por pensar implantar um novo modelo pedagógico na gestão do governador Tarso Genro.

Entre os assuntos que serão abordados estão “responsabilidade dos diversos segmentos sobre a violência”, “relevância histórica e social da polícia”, “segurança pública como direito humano”,” propostas para o modelo policial brasileiro” e “relações interpessoais, resolução dos conflitos e equilíbrio emocional”.

O seminário será transmitido ao vivo à partir das 8h30 da segunda-feira (27), pelo link: http://www.paraibatv.com

Mais informações podem ser obtidas no portal www.unipê.br ou por meio dos telefones (83) 98828-2234, 3247-4325, 3247-2825.




Fonte: Agência Fenapef

voltar