notícias

Fenapef marca presença na abertura dos JOIDS Postado 20111207 por SINPEFRN às 00:00

O vice-presidente da Federação Nacional dos Policiais Federais, Paulo Poloni, e o secretário-geral, João Valderi de Souza, estiveram em João Pessoa (PB) para  participar da abertura dos Jogos  Nacionais de Integração da Polícia Federal (JOIDs).

O convite para que a Federação participasse do evento foi feito durante a última AGE do Conselho de Representantes, realizada no final de novembro em Brasília, pelo presidente nacional da Ansef, Ivo Arruda, assegurando que a Fenapef teria oportunidade de fazer uso da palavra.

No início da solenidade de abertura, o vice-presidente da Fenapef foi convidado a integrar o espaço destinado aos convidados, mas  foi informado pelo Presidente Nacional da Ansef que a Fenapef não mais teria espaço para falar na abertura do evento. Fizeram uso da palavra o presidente do Comitê Organizador, o presidente nacional da Ansef, o representante da Câmara dos Vereadores e o Superintendente Regional na Paraíba.

Foi em razão do convite feito pelo presidente nacional da Ansef para a abertura dos Jogos do DPF, que a Fenapef preparou o folder intitulado “NIVEL SUPERIOR UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA”, para ser distribuído em João Pessoa.

Poloni esclarece que o principal objetivo da Fenapef foi prestigiar a entidade irmã Ansef, por mais uma edição dos jogos de integração dos servidores e, se efetivamente tivesse sido dada a palavra a Fenapef, aproveitar o “clima de festa” para transmitir aos  colegas de todo o país uma mensagem sobre a vitória representada pelo reconhecimento do nível superior,  que se arrastou por 15 anos. De acordo com Poloni,  a intenção era de salientar aos presentes que as negociações referentes às atribuições e a reestruturação salarial  continuarão nos próximos meses, durante o período de festas e férias, bem como lembrar a todos os participantes, da vital importância de permanecermos  UNIDOS e PERSEVERANTES.

O folheto informativo sobre o reconhecimento do nível superior foi distribuído pela Fenapef às delegações, com o apoio do presidente do Sindicato dos Policiais Federais no Estado da Paraíba (SINPEF-PB), Silvio dos Reis Santiago, corpo a corpo.

Fonte: Agência Fenapef

 

voltar