notícias

Fenapef implanta aplicativo nacional de comunicação com os sindicalizados Postado 20160926 por Sindicato dos Policiais Federais às 09:46

A Fenapef adquiriu o aplicativo BrComunique como ferramenta de comunicação com os sindicalizados de todo o País, por mensagens diretamente via celular. O BrComunique é um módulo do sistema InfoBR que gerencia os programas da Fenapef e que os sindicalizados já utilizam o módulo jurídico e por isso o banco de dados será unificado.

Os sindicalizados de todo o Brasil devem estar recebendo uma mensagem em SMS diretamente do sistema com o link de instalação do BrComunique. Os que já possuem cadastro no módulo jurídico utilizarão o BrComunique com o mesmo login e senha, com a confiabilidade da proteção de dados por criptografia.

O BrComunique funciona no Android, iPhone e Windows Phone, e tem como um dos principais atrativos o custo do aplicativo e o funcionamento na mesma plataforma que já opera o módulo jurídico de ações judiciais. Com o BrComunique permite os seguintes benefícios:

    Envio de mensagens da Fenapef diretamente ao celular do sindicalizado;
    Distribuição de informativos, relatórios e documentos em geral;
    Divulgação de eventos com avisos programados. A mensagem cria automaticamente um registro de alerta para avisar na data/hora programada.
    Realização de enquetes e pesquisas criptografadas.
    Facilidade para manter atualizado os dados dos sindicalizados.
    Centralização das mensagens no banco de dados da Fenapef.

Na última AGE do Conselho de Representantes o aplicativo BrCmunique foi apresentado e aprovado como ferramenta de comunicação nacional, a ser implantada também com as mesmas funcionalidades na comunicação direta dos sindicatos com suas respectivas bases. Dos 27 sindicatos, somente 13 não possuíam ainda o módulo básico do sistema InfoBr e outros 02 já utilizam até o BrComunique. Por isso, foi decidido na AGE que a Fenapef iria custear a instalação do módulo básico para os sindicatos faltantes.

Assim, todos os sindicatos já têm disponível o módulo básico do sistema InfoBR, que permite o gerenciamento da sua base de dados dos sindicalizados e das consignações da fonte pagadora, além de permitir a implantação do módulo BrComunique de comunicação exclusiva com seus sindicalizados. A partir da próxima semana os sindicatos serão contatados pela InfoBR para o fim da implantação do módulo BrComunique.

Para a Diretora de Comunicação Magne Cristine, “o aplicativo BrComunique torna mais eficiente e segura a comunicação da Fenapef e dos sindicatos por mensagens diretas ao celular, alcançando os sindicalizados que estão lotados em delegacias do interior, os aposentados e pensionistas”. Muitos não costumam acessar as informações da Fenapef por email, site ou facebook e o aplicativo tornará acessível as informações.

O Presidente da Fenapef, Luis Boudens, destaca o grande avanço na gestão sindical com a implantação do aplicativo: “com o BrComunique a Fenapef nacionaliza a sua comunicação com os sindicalizados de todo o país, cumprindo uma importante meta do planejamento estratégico da Fenapef”. A implantação conjunta do aplicativo com os sindicatos produzirá enormes vantagens para os sindicalizados que receberão mensagens nacionais da Fenapef e mensagens locais de seu sindicato, em estruturas distintas.

Instalação do aplicativo BrComunique:

Baixe agora o aplicativo BrComunique em seu celular e assista o vídeo explicativo da instalação. Veja também como utilizar o aplicativo diretamente pelo Telegram:

Para instalar o aplicativo BrComunique Clique Aqui .


Veja o vídeo de como instalar e acessar o aplicativo BrComunique: https://goo.gl/BdrnJN


Veja o vídeo explicativo para usar o BrComunique no Telegram: (Window Phone, IOS e outros dispositivos):


 https://goo.gl/G1MN4n

Para mais informações e suporte por email: [email protected] ou pelo telefone/telegram: 48-9629.1940.





Agência Fenapef


voltar