notícias

Fenapef esclarece sindicalizados sobre reajuste do Plano de Saúde Postado 20180524 por Sindicato dos Policiais Federais às 12:21

A respeito de informações prestadas pelo Grupo Elo, empresa que administra os planos de saúde vinculados à Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef), a entidade esclarece aos seus filiados que:

1. O e-mail enviado aos filiados no dia 21 de maio com informações sobre percentuais de reajuste do plano de saúde foi enviado sem autorização da Fenapef, uma vez que as negociações ainda estão em andamento e os valores apresentados não tiveram qualquer anuência da Federação.

2. A Fenapef considera abusiva a proposta de reajuste, que chegou a 40%, e insiste em continuar as negociações para obter taxas razoáveis para os policiais federais.

3. Os percentuais mencionados no e-mail assinado pela Elo referem-se à proposta apresentada pela operadora AMIL às entidades da PF e PRF, mas que já foi refutada pela Fenapef.

4. Para que os sindicalizados continuem usufruindo de todos os benefícios do plano de saúde, a Federação e os sindicatos locais estão realizando consulta junto à base sobre as opções disponíveis de migração de planos e outras medidas solicitadas à administradora Elo como a regionalização dos planos e mudança de operadoras.

FONTE: Diretoria da Fenapef

voltar