notícias

Equipe do Sinpef Solidário dá continuidade ao projeto em Jundiá Postado hoje por Sindicato dos Policiais Federais às 14:58

O projeto Sinpef Solidário proporcionou o encontro entre os agentes da Polícia Federal do RN e os alunos do turno noturno da escola. Participaram também professores, o representante da FENAPEF, Serjão Pinheiro, e o prefeito de Jundiá, José Arnor da Silva.

O Sinpef Solidário volta a Jundiá para dar continuidade ao trabalho, que já passou pela cidade esse ano, por meio dessa parceria entre Sindicato dos Policiais Federais e a Federação Nacional dos Policiais Federais (FENAPEF).

As palestras ministradas foram sobre a luta contra o uso de drogas, os crimes na internet e o gosto pela leitura. Essa última, ministrada pelo escritor, produtor artístico e agente federal aposentado, Júnior Dalberto.

A ideia do projeto é estreitar a relação entre a população do RN e o Sindicato dos Policiais Federais. O presidente do sindicato, José Aquino, palestrante do projeto, deixa claro que 'essa é uma oportunidade de compartilhar informações valiosas com a sociedade".
A última edição do projeto em 2017 acontece no IFESP - Instituto de Ensino Superior Presidente Kennedy, em Lagoa Nova, em Natal.

FONTE: Potiguar Noticias

http://www.potiguarnoticias.com.br/noticias/36236/equipe-do-sinpef-solidario-da-continuidade-ao-projeto-em-jundia

voltar

Rua Raimundo Chaves, 1582 Lagoa Nova - Natal - CEP: 59.064-390 (Ver no mapa)

(84) 3234-7407

contato.sinpefrn@gmail.com