notícias

Em passagem por SP, Boudens cumpre agenda intensa com a imprensa Postado 20170721 por Sindicato dos Policiais Federais às 10:36

Na ocasião do 11o Encontro do FBSP, realizado em São Paulo, entre os dias 18 e 20 de julho, o presidente da Fenapef, Luís Antônio Boudens, cumpriu uma extensa agenda com a grande imprensa: foi recebido em redações, concedeu entrevistas e participou de programas em estúdios em rádio e TV com destaque para o Pânico da Jovem Pan, de terça-feira (19). O programa tem alcance de mais de 17 milhões de ouvintes. Mais de 50 mil internautas acompanharam os 90 minutos da transmissão via YouTube e pelo Periscope do Twitter.

No mesmo dia, o Jornal Band Edição da Noite em transmissão ao vivo entrevistou no estúdio o presidente da Fenapef. Foram 16 minutos em que Boudens pôde apresentar ao Brasil o diagnóstico da segurança pública do país em uma das respeitadas emissoras de TV. A TV Cultura, em jornal local de São Paulo, também veiculou reportagem sobre o Fórum Brasileiro de Segurança Pública, trazendo o ponto de vista da Fenapef.

Boudens visitou, ainda, as redações dos jornais “O Estado de S. Paulo” e “Folha de S. Paulo”. Ele foi ainda recebido na redação da revista “IstoÉ”, além de cafés com os colunistas Murilo Ramos, do Expresso da revista “Época”, e Dani Lima, do Painel da “Folha de S. Paulo”. Para fechar a agenda de relacionamentos com a imprensa, Boudens e o comentarista da GloboNews, o especialista em segurança pública, tenente-coronel Diógenes Lucca, bateram um papo com internautas via Facebook e Twitter.

Entre as pautas amplamente abordadas, destacam-se o fim da força-tarefa da Lava-Jato, a suspensão no serviço de emissão de passaportes, a autonomia investigativa da Polícia Federal, a situação das fronteiras, o crescimento das facções criminosas e o baixo índice de elucidação de crimes.

Acompanhe nas redes sociais as repercussões da Fenapef na mídia.


FONTE : Agência Fenapef

voltar