notícias

ELEIÇÃO PARA DIRETORIA EXECUTIVA DA FENAPEF SERÁ POR ACLAMAÇÃO EM ASSEMBLEIA GERAL Postado hoje por Sindicato dos Policiais Federais às 09:48

INFORMATIVO
Dá publicidade ao Ofício n.º 008/2018 da Comissão Eleitoral Nacional da FENAPEF detalhando como se dará o pleito após o registro e a homologação de apenas uma chapa para as eleições da diretoria executiva em 2018.

O Sindicato dos Servidores do Departamento de Polícia Federal no Estado do o Grande do Norte - SINPEF/RN em resposta ao pedido da Comissão Eleitoral Nacional da FENAPEF, publica em seu site a íntegra do Ofício n.º 008/20018 que trata das eleições de 2018 para a sua nova diretoria executiva.

O Ofício assinado pelo presidente da Comissão Eleitoral Nacional, Paulo Roberto Poloni Barreto, além de trazer detalhes legais sobre o andamento do processo eleitoral, informa também como se dará o pleito, diante do requerimento de registro e homologação de apenas um chapa de candidatos.

Com essa publicação oficial a Comissão Eleitoral Nacional da FENAFEP tem por objetivo levar a maior quantidade de informações aos servidores sindicalizados interessados no certame, assim como, segundo as palavras do próprio presidente da comissão eleitoral, “vislumbrar a transparência necessária à condução deste feito de maior magnitude dentro do movimento sindical”.

Confira abaixo a íntegra do Ofício.

SINPEF/RN
Um Sindicato de lutas e conquistas

Rua Raimundo Chaves, 1582 Lagoa Nova - Natal - CEP: 59.064-390 (Ver no mapa)

contato.sinpefrn@gmail.com