notícias

Deputado federal assume compromisso com segurança pública e combate à corrupção Postado 20181011 por Sindicato dos Policiais Federais às 11:35

O deputado federal Luís Miranda (DEM), eleito no último domingo (7), assinou uma carta de compromisso, nessa terça-feira (9), em prol da segurança pública e do combate à corrupção. Luís Miranda foi eleito pelo Distrito Federal e garantiu que cumprirá os cinco compromissos firmados no documento proposto pela Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef).

Entre os compromissos, estão a modernização e a desburocratização da investigação criminal e o combate, de forma inegociável, à corrupção na política brasileira. “Esse manifesto é um verdadeiro compromisso com a população brasileira, sem que se deixem de lado outros grandes temas nacionais, como saúde e educação, bem como as pautas regionais relativas a cada candidatura específica”, esclarece o presidente da Fenapef, Luís Antônio Boudens.

A carta de compromisso também foi assinada pelos policiais federais que fizeram parte da Frente de Agentes da PF, que levou 29 candidatos a pleitearem cadeiras no Congresso Nacional e nas assembleias e câmaras legislativas. O grupo teve como lema “Segurança, sim. Corrupção, não” e conseguiu eleger pelo menos cinco representantes da carreira, que assumirão os novos postos em janeiro do próximo ano.

Fonte: Comunicação Fenapef

voltar